terça-feira, 27 de outubro de 2009

10ª Rodada - 24/10/2009

Vínhamos de um momento não muito bom para a equipe, mas unindo os fatores citados acima, com nossa força de vontade e capacidade de brilhar, fizemos uma excelente partida no último sábado, contra o Copacabana. O placar não foi o mais satisfatório, mas serviu para mostrar que não somos de todo tão vulneráveis e influenciáveis por uma simples maré ruim.
Até a 3ª rodada do Campeonato, vínhamos jogando de modo admirável. Logo de início enfrentamos dois grandes adversários que foram São Clemente e Copaleme. Nossa vitória não veio, assim como a derrota. Jogamos melhor e batemos de frente, fazendo tremer a base dos outros adversários ainda não enfrentados. Neste ritmo, ganhamos do Bairro Peixoto fora de casa, adquirindo nossa primeira vitória. Tínhamos de tudo para manter a frequência, mas por ironia do destino, demos mole seriamente e obtivemos nossa primeira derrota... Embalo... Dentro de casa! Praticamente inadmissível, mas acontece nas melhores famílias.
Na continuação, tivemos um jogo fácil contra o Colorado... Ganhamos de 2 x 0, quando os ânimos já estavam começando a se exaltar... Bom ou ruim? Indefinível... Fomos confiantes demais para cima do Areia e acabamos perdendo de 1 x 0, mesmo jogando bem. Essa derrota nos abalou um pouco, pois nos retirou do G8. Com o psicológico um pouco estremecido, acabamos jogando muito mal contra o Balança e sofremos mais uma derrota, sendo que esta foi a vergonha do time até então... Perder de 3 x 1 pro Balança, em casa, foi triste! Muita decepção... Mas ao mesmo tempo, foi o estopim para que acordássemos e voltássemos a ser a mesma família unida e conceituada de antes.
Fomos para cima do Racing na humildade, concentrados e com todo nosso foco voltado para a partida. O resultado não foi o que precisávamos, mas mediante a crise pela qual estávamos passando, foi um impulso para que tirássemos um dos pés da lama... E o último sábado foi o impulso extra que precisávamos para tirar o outro! Jogamos MUITO BEM contra o Copacabana, anulando completamente o time rival. O adversário chegou de nariz em pé, crente que ia ser fácil... Deixamos claro para eles que a Paula Freitas Futebol de Praia é pura raça e tradição.
Mandamos no jogo do início ao fim! As condições climáticas nos favoreceram e a equipe estava homogênea. Nossa torcida, como sempre, representou muito bem, catimbando com classe!
Mesmo estando com alguns desfalques (Nobru, Mossoró, Caio, Leozinho, Philippe, Thiaguinho Papel, entre outros), fizemos uma excelente partida e ficamos mais confiantes. Só não podemos regredir e retomar o ritmo de incerteza e abatimento. Devemos acreditar até o final!!!
Este sábado, enfrentaremos o líder do Campeonato, América do Lido... Mais um jogão em casa! Está na hora da reviravolta!!! VAMOS GANHAR, FAMÍLIA!!! Confiança em nós mesmos é o primeiro passo para trilharmos o caminho correto. A vitória é a consequência da soma de tudo que viemos trabalhando e agregando ao longo deste ano.
Hoje tem treino, e a presença de todos é mais que indispensável, faça chuva ou faça sol, faça luz ou faça escuro (hehehe)... Um bom condicionamento físico unido com um bom trabalho técnico farão muita diferença para nós. Estamos quase chegando na reta final e a próxima rodada é muitíssimo importante para alcançarmos nosso objetivo. Conto com vocês!

Escalação de 24/10/2009

Buce
Sandro
Werneck
Hugo
Jorginho
Allan
Zazá (Patinho)
Michael
Coquinho
Ruy (Zé Maria)

3 comentários:

andre horta disse...

senhores vencer ou vencer no sabado

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

isso ai paula freitasss,vao vencer sabadooo!