sexta-feira, 12 de novembro de 2010

5ª Rodada - Clássico pela Paz

O azul é uma cor tranquilizante, que se associa com a parte mais intelectual da mente, além de ajudar a controlar os pensamentos, a ter clareza de ideias e criatividade. O azul claro e o azul celeste nos fazem sentir calmos e protegidos de todo o alvoroço das atividades do dia. É esta bela cor que será representada com muita dignidade amanhã, na Praia de Botafogo.

Temos pela frente um implexo desafio. Atrevo-me a dizer que, desde nossa estreia no Campeonato Carioca de 2010, será a disputa mais importante pela qual passaremos na 1ª etapa. Enfrentar-se-ão, de um lado, o azul celeste da Paula Freitas e de outro, o azul claro da equipe do Balança. A vitória é primordial para ambas as equipes garantirem sua continuidade na briga pela classificação.

Na atual conjuntura nos encontramos em 5º lugar, na briga direta pelo passaporte para os playoffs e precisamos, mais do que nunca, contar com a dedicação de todos os integrantes de nosso grupo. A concentração, o foco e a disposição serão nossos maiores aliados na batalha que está por vir. O adversário vem embalado de sua primeira vitória, somando 3 pontos e ocupando a 7ª colocação da chave. Apesar de estarmos duas posições acima, estamos apenas 1 ponto a frente e por isso precisamos da vitória a qualquer custo.

A presença de todos os jogadores é primordial, assim como a de nossa torcida, para fornecer boas vibrações e energia positiva com o entusiasmo inigualável que só quem está do lado de dentro conhece. Vamos nos unir ainda mais e fazer deste “Clássico pela Paz” uma partida eletrizante, com lances empolgantes e gols inesquecíveis. A vitória é a consequência de nosso trabalho e companheirismo. E que ela venha de braços abertos para nós, pois será muito bem aceita e comemorada com todas as honras e pompas que merece!


PRA CIMA DELES! PAULA DESDE PEQUENININHA!


Um beijo da, hoje e sempre fanática,

Paula “Preta”.

5 comentários:

Paula disse...

Paula desde sempre!!!
Vamos com tudo!

Allan Amorelli disse...

PRA CIMA DELES PFFP!!!!!
Não vou estar presente no jogo, pois me machuquei no jogo passado e meu tornozelo ainda não melhorou...
Vou me preparar para a próxima batalha em casa!!
Confio em todos e vamos sair de botafogo com essa vitória tão importante!!

Estarei com vcs, mesmo não estando presente!!

Allan - Capitão 08

Diretoria de comunicação disse...

Querida,

depois de " implexo desafio". vou esperar o proximo velhinho da Academia Brasileira de Letras falecer, para lançar o seu nome a uma cadeira da instituição.

Tenho vergonha de meus textos rasos, em que tento expressar minhas emoções e descrever lances de nosso amado esporte praiano bretão.

Sou um Tiririca sem voto, perto da eleoquencia gramatical da sedutora escriba.

Fica aqui o meu reconhecimento, meu agradecimento e meu apreço pela nobre colega blogueira.

Bjs Leleo

Hugo disse...

o q mais me chamou atenção foi o "implexo" rsrs driblei a marcação, driblei o goleiro, mas travei no "implexo" rsrsrsr
esse será mais um jogo de superação e garra. Como sempre, unido pela vitória!
amanhã vou consultar o DP médico do clube sobre minhas condições na partida.
vamos Família!!!

andre horta disse...

vencer ou vencer