domingo, 8 de novembro de 2009

12ª Rodada - 07/11/2009


O astro rei foi a maior testemunha do esforço feito pela equipe da Paula Freitas neste último sábado. Sol a pino, maçarico ligado na cabeça... O campo? Simplesmente um dos cenários mais conhecidos mundialmente! Cartão Postal do Rio de Janeiro. Fora o calor descomunal, excelentes condições para jogo. Dia lindo, céu claro, sem nuvens. Time tranquilo mesmo após a injustiça cometida com nosso cabeça de área. Jorginho tomou uma suspensão por 4 jogos, logo os últimos 4 jogos da primeira etapa do campeonato. Aproveitando que o assunto foi abordado, fica o pedido aos jogadores e torcedores para segurar um pouco a onda e agir com tranquilidade na hora de reclamar ou questionar a arbitragem durante os jogos. Não queremos mais ninguém suspenso, certo?
Chegamos na Praia de Botafogo com o mesmo pensamento martelando todas as mentes: Vencer ou vencer. A possibilidade de perder não podia nem pairar sobre nossas cabeças. O clima era propício para nós, mesmo vindo de uma crise complicada. O bom humor e a sensação de festividade era nítida no semblante de cada um.
Início de jogo, bola rolando... Logo de cara, mostramos que não havíamos nos deslocado de casa à-toa. A superioridade de uns unida com a garra e a força de vontade de outros, foi o "Elemento X" do jogo. Em meio aos gritos do Capitão da equipe adversária, tentando organizar seus jogadores em campo e sem muito retorno da parte deles, fizemos um início de primeiro tempo brilhante e num lindo lance, Michael, após perder duas outras chances de gol, marcou de cabeça, com muito estilo.
Após a comemoração, sem mais nem menos, o rendimento começou a cair e alguns lances comprometedores começaram a acontecer. Inexplicavelmente nosso meio de campo se desorganizou, dando algumas boas chances ao adversário, que soube aproveitar e empatou o jogo. Durante o intervalo, com a cabeça fria, nossos atletas se reuniram e juntos chegaram à conclusão de que, jogando com condições extremamente superiores, o empate era inaceitável.
Entramos em campo no 2º tempo, com uma vontade ainda maior, correndo atrás do segundo gol de qualquer maneira. Num lance inacreditável, Michael chutou de longe, a bola quicou, enganou o goleiro e fez a nossa felicidade! Placar final? 2 x 1. Nome do jogo? Coquinho! Nosso camisa 10 jogou muito! Além do passe redondo para o primeiro gol, o pequeno guerreou com muita vontade durante toda a partida. Parabéns, moleque! A Família agradece!
Gostaria também, de destacar o comprometimento de nossos jogadores Ruy, Sandrinho e Diogo! Mesmo tendo outros compromissos, compareceram e duelaram em campo. Fica também um parabéns especial para toda a equipe que está unida e confiante. Vamos com tudo! Com esse resultado ganhamos 2 posições na tabela, subindo para 11º. Estamos apenas 2 pontos atrás do 8º colocado.
No próximo post, maiores informações sobre a próxima rodada!
Vamos com tudo!!! Pra cima deles!!!

Um comentário:

andre horta disse...

parabéns paula freitas!!!