terça-feira, 17 de novembro de 2009

13ª Rodada - 14/11/2009


A última semana foi de muita preparação para toda a equipe da Paula Freitas. Comissão Técnica, jogadores e torcida se concentrando muito e se motivando para o jogo que teríamos em frente. Treinamos na chuva e sem iluminação, levando em conta a importância do clássico do qual participaríamos.
Nossa Diretoria, através de nosso Departamento Jurídico, reverteu a situação de nosso cabeça de área, Jorginho. O jogador havia sido suspenso dos últimos 4 jogos da 1ª etapa do Campeonato, numa decisão arbitrária do Departamento Técnico da Associação. A diminuição da pena do atleta foi mais uma prova de que unidos somos mais eficientes e fortes.


O sábado chegou com muito sol! Condição ideal para o time jogar, ainda mais no campo vizinho! A torcida compareceu em massa, dando incentivo aos jogadores e lotando o quiosque e a lateral do campo, sempre muito animada e fiel. O clima do jogo era de final, a rivalidade entre as duas equipes é grande. Jogar contra o Força é sempre uma grande emoção.
Entramos em campo bem, mandando no jogo. Após tomar o primeiro gol, o time se abateu um pouco e, num lance justo, Jorginho foi expulso, deixando o time com um jogador a menos e truncando um pouco o jogo. Deixamos o campo ao término do primeiro tempo um tanto cabisbaixos, mas não nos deixamos levar pela situação e após a conversa com a Comissão Técnica, o time ergueu a cabeça e voltou disposto a reverter a partida.


Logo no início do segundo tempo, tomamos um gol bobo de falta, numa falha da barreira, mas por incrível que pareça, foi a válvula de escape para grandes mudanças. Com muita destreza nosso treinador André Horta acertou nas mudanças, gerando uma reviravolta dentro e fora de campo. Com a entrada de Mossoró, Adriano e Ruy, o time deu uma guinada e em dois lances ESPETACULARES, Ruy empatou um jogo que julgávamos perdido, metendo dois golaços em menos de 2 minutos, recebendo o troféu "Nome do Jogo" e o destaque da partida.


Após o empate, ainda tivemos duas jogadas de perigo para o adversário. Michael chutou na trave e cabeceou com muita categoria para fora, levando o Força & Saúde à loucura... Loucura esta tão completa que num lance extremamente inválido, o jogador rival marcou mesmo estando impedido e tendo cometido falta clara em nosso goleiro. A arbitragem tinha perfeita noção da invalidez do ato, mas por medo, falta de caráter e de competência, após sofrer agressão verbal e física da torcida adversária, validou o gol, encerrando a partida sob muito protesto e revolta dos integrantes da Família Paula Freitas.


Mais uma vez, saímos prejudicados por respeitarmos demais as regras, mas provamos também que somos um time com um alto poder de reação e que cumpre seu papel. Nos último jogo cada um de nós foi Imperador, seja dentro ou fora de campo. Jogando com menos um, fomos superiores e demos trabalho a jogadores de muita experiência, que pecaram em nos julgar mal. Paula Freitas Futebol de Praia não é bagunça... Somos uma equipe séria que preza pelo bem estar de seus jogadores e não vamos nos deixar abater. Cabeça erguida sempre... Temos chances de classificação. É só fazer o dever de casa e ter fé que tudo vai dar certo!

Escalação de 14/11/2009:
Buce
Bruno
Werneck
André
Caio
Allan (Mossoró)
Diogo
Jorginho
Coquinho (Adriano)
Bê (Ruy)
Michael


A GUERRA NÃO ACABOU!!! NÃO ESTAMOS DERROTADOS!!!
AVANTE GUERREIROS!!!
CORAÇÃO NO PÉ E PAULA FREITAS NO PEITO!!!
PRA CIMA DELES!!!
1, 2, PAULA FREITAS!!!

2 comentários:

Unknown disse...

isso aiii,a batalha nao acabou,quero ver vitoria sabadoooo,estarei la torcendo,beijos pra todos e muita RAÇAAAAA!!!!

andre horta disse...

como sempre nossa relações publicas foi perfeita em sua análise.gostei da destreza...rs....