terça-feira, 4 de maio de 2010

Aprendizado...

Nossa campanha no Torneio Marcio Banana não aconteceu de acordo com nossas espectativas. No primeiro jogo entramos bem, confiantes e mostramos que somos uma equipe que sabe unir força de vontade, raça e habilidade para um só proveito. Infelizmente, houve um contratempo grave que nos impediu de permanecer no mesmo clima do início da partida.
Contra o segundo adversário a derrota teve um gosto mais amargo. Deixamos a tensão e a preocupação tomarem conta de nós, o que acarretou mais uma partida perdida e, consequentemente, a eliminação precoce do Torneio.
Na última semana jogamos apenas para cumprir tabela. Enfrentamos o lanterna do grupo e o resultado da partida não foi satisfatório. Esperávamos muito mais, mas o clima não estava propício e as condições de jogo não nos favoreceram. Fizemos uma partida cabisbaixa e em nenhum momento nos sobressaímos como merecíamos.
A sensação de descontentamento foi muito grande, mas de todo o mal devemos tirar proveito. O Torneio serviu como mais um aprendizado para constatarmos aonde estão nossos erros e conserta-los. Trabalhar nossas falhas é primordial e a certeza de que continuaremos juntos e unidos tem efeito epulótico em cada um de nós.
Independente de classificação, os encontros de terças e quintas permanecem de pé. Não podemos nos deixar abater. A cabeça permanece erguida, o coração no pé e o escudo azul e preto tatuado em nossos corações. Em breve teremos informações concretas sobre amistosos e futuras competições.
Para encerrar o post, gostaria de agradecer a cada pessoa que participa direta ou indiretamente e que faz a sua parte para que a Paula Freitas F. P. permaneça viva e seja esta enorme família que ocupa um grande espaço em nossos corações. E aos guerreiros em campo, o agradecimento especial pela dedicação e esforço. Vamos em frente!

Beijos,
Paula.

5 comentários:

andre horta disse...

vamos aprender com nossos erros.

Botafogo F.R. disse...

Força,Paula... estamos com vcs!!!

Unknown disse...

Com sábias palavras, a Diniz da um toque de qualidade na família P.F.F.P. Sabe usar muito bem as palavras e nos momento certos.
Sabemos que fizemos um campeonato ruim e não demonstramos a mesma pegada dos amistosos. Mas não podemos abaixar a guarda em hipótese alguma. Temos que mostrar que somos "sábios guerreiros" e aprender até mesmo com as batalhas perdidas.
Bola pra frente rapaziada, nois enverga mas não quebra jamais.
Parabéns à Diniz por mais uma vez incentivar o grupo.

Ruy Castelo disse...

sou da paula!!
cabeça erguida!!
sei q aki ñ é lugar pra isso, mas podíamos manter com alguns amistosos!!
fica a ideia pra diretoria!!
vlw!

Nobru disse...

vamos em frente. a expectativa em relação ao desempenho do time é grande pq temos um grupo de qualidade. continuo acreditando no futebol do nosso time e na paula freitas. qt aos amistosos,o mais breve possível voltaremos.