segunda-feira, 13 de junho de 2011

Clima de Final

Certa vez um amigo me disse que por mais que a chuva caia, sempre tem um céu azul. Hoje, pensando com meus botões, percebi que a frase faz sentido não apenas no sentido literal da palavra. Nós, da Paula Freitas F. P., já fomos criticados, injustiçados e tachados como anarquistas pela grande maioria, mas em meu subconsciente sabia que, uma hora ou outra, a maré viraria a nosso favor.


No último sábado enfrentamos o Liverpoool, e a maré nos trouxe os 3 pontos que faltavam para completarmos os 7 que nos levaram à tão esperada e almejada final. Dizem as más línguas que 7 é "conta de mentiroso", mas se é ou não, não faz a menor diferença. Estamos dentro, invictos há 6 jogos e com muitos motivos para comemorar e sapatear em cima das mesmas más línguas que contaram com a vitória antes do tempo.


Esta motivação se dá ao fato de sabermos que foi através de nosso esforço, dedicação e companheirismo que alcançamos a chance de disputar a tão almejada final do Torneio Regional. Enfrentaremos a equipe do Balança e contamos com a presença de todos vocês. No próximo post, faremos a convocação formal e traremos maiores informações com a hora e o local da disputa!




Para o alto e avante! Paula Freitas pra sempre e sempre!




Beijos,




Paula

5 comentários:

andre horta disse...

excelente

Ruy Castelo disse...

jornalista mór!!!

Hugo disse...

Familia PAULA FREITAS, foco e seriedade para o proximo sabado! ainda falta 1 passo para esta conquista tao almejada, como semre, respeitado o adversario, pois, fizeram por onde para tb estarem na final.
tenho certeza q sera um sabado de fortes emocoes e torco pelo sucesso de vcs dentro de campo.
que ao final de mais uma batalha, o ceu permaneca azul, mas com um retoque do branco e preto para celebrarmos pelas areias de copacabana com nossa torcida, amigos, familiares, mendigos, desconhecidos ou quem que q seja, mas q seja PAULA FREITAS!!!

Diretoria de comunicação disse...

fico feliz q a blogueira tenha voltado as atividades.

leitura imperdivel... q não venham outras ferias, o futebol de praia perde.

André Amaral disse...

EXCELENTE BLOGUEIRA