segunda-feira, 20 de junho de 2011

Paula Freitas F.P. - Campeão do Torneio do Posto 3






É engraçado...



Sinto como se não falasse por um grupo, e sim como se falasse por uma nação. Uma nação azul e preta que representou um misto de sentimentos e sensações que não eram sentidos há muito tempo. Quem acompanha ou joga o tão comentado Futebol de Praia, das areias de Copacabana, sabe que não minto quando digo que fazer parte de um destes clubes envolve muito mais do que habilidade, competência e dedicação. Tudo envolve amizade, companheirismo, fanatismo, paixão e amor, muito amor! Amor, este, que move montanhas e nos transforma em animais, quando criticados ou rotulados.



Não me importa o que digam. Não me importam os rótulos. Não precisamos provar nada para ninguém além de nós mesmos. Já provamos que somos muito maiores, até mesmo do que achamos que somos. Aquele sábado foi diferente. Naquele sábado, não era "apenas mais uma batalha".



Precisávamos daquilo. Respirávamos aquilo. E chegamos lá! Juntamos todas as pedras que apareceram em nosso campo e fizemos o nosso próprio caminho, já sem pedras. Fomos invictos! Chegamos na final! Aproveito o momento para recitar sábias palavras ditas por figura ilustre do time, no final do jogo contra o Liverpool: "Arrumamos um problema para nós e precisamos resolvê-lo". Como resolver o tal problema? Reunindo tudo que aprendemos ao longo destes anos dedicados ao time. Se conseguimos? Acho que não preciso responder.



Cada um de nós, que fez ou faz parte da Paula Freitas F.P., tem seu merecimento na conquista do dia 18 de junho de 2011. Cada pessoa que vibrou, que torceu e que já vestiu o uniforme da P.F.F.P. é parte integrante de nós mesmos e merece nosso singelo agradecimento.

Foi e é com muita emoção, que desentalo o grito preso na minha garganta há 13 anos...



SOMOS CAMPEÕES!



Não preciso mencionar nomes. Em especial, alguns nomes que marcaram época e ainda se fazem presentes. Ao mesmo tempo, não posso deixar de registrar alguns...

Bruno, Lucia, Rafinha, Allan e Rodrigo, sem vocês não veríamos este sonho realizado. Obrigada! Mais do que ninguém, vocês merecem! Aos nossos jogadores (são muitos, fico com medo de esquecer o nome de alguém), fica o muito obrigada por terem confiado e apostado na equipe! A Paula Freitas é grande! E vai crescer ainda mais graças a todos vocês!




4 comentários:

andre horta disse...

parabéns a todos.

Hugo disse...

Tenho certeza q esse grupo ainda conquistará mt mais! Parabens!

Raphael Werneck disse...

Parabéns PAULA FREITAS! Rumo a novas conquistas! abraço a todos!!!

Ruy Castelo disse...

Faltou o horta, o Nelson, o Andre e as paula's rsrsrsrs