terça-feira, 28 de abril de 2009

Reultados


Bom galera, vou tentar manter o Blog atualizado constantemente com as últimas noticias e informações sobre nosso Time. Como todos sabem, hoje é 3ª Feira e é dia de treino! Sem desculpas... Todos comparecendo para haver melhorias em nosso desempenho dentro de campo!
Nos últimos jogos, tivemos alguns desfalques e mesmo assim não nos deixamos abater. Mostramos um excelente futebol! Precisamos corrigir as falhas e nos unir cada vez mais para colhermos os frutos no campeonato!
Aproveitando para mandar lembranças ao nosso jogador Diogo, que no momento está se recuperando de uma torsão no tornozelo, e que faz muita falta nos jogos! Melhoras Diogo! O time inteiro está torcendo pela sua recuperação!

Na imagem, foto da equipe que entrou em campo contra o Colorado no dia 18 de abril.

Seguem abaixo os últimos resutados da equipe:

Amistosos:
28/03/2009 - Paula Freitas 1 x 2 Embalo - Jogo em Casa
04/04/2009 - Paula Freitas 2 x 0 Copaleme - Jogo em Casa
18/04/2009 - Paula Freitas 1 x 1 Colorado - Jogo em Casa
25/04/2009 - Paula Freitas 1 x 0 Areia - Campo do Areia

Próximos Jogos:
09/05/2009 - Paula Freitas x Força & Saúde

Lembrando que os jogos são realizados sempre às 16:00 e contamos com a presença da torcida e dos jogadores às 15:00 em ponto para fazer a concentração do time!

PRA CIMA DELES!!! RUMO AO TÍTULO 2009!!!

1,2, PAULA FREITAS!!!


Postado por "Paula Preta"

segunda-feira, 27 de abril de 2009

Amistoso Paula Freitas x Areia 25/04/2008

Sábado teve cláááássico nas areias do Leme!!!
Enfrentamos o Areia na casa deles e logo no início do 1º tempo, Allan Amorelli, o craque da camisa 8, sofreu uma falta clara e como de praxe, o próprio Allan ajeitou, conversou com a bola, bateu a falta com "aquela" categoria que só ele tem e aí depois foi só correr pro abraço!!! Com o primeiro gol marcado, o time adversário se desestabilizou e isso gerou belíssimos lances que mereciam ter sido filmados (infelizmente não foram). Primeiro tempo emocionante, de um jogo limpo e de muita habilidade vinda de ambos os lados...

Início do 2º tempo... Bola rolando... Logo no início, novamente nosso camisa 8 sofreu uma agresão violenta, o que acarretou a expulsão de um jogador adversário e gerou a revolta desenfreada da torcida. Em seguida, nosso querido atacante Thiaguinho, carregando toda a responsabilidade da camisa 11, sofreu nova falta, viabilizando a saída de mais um jogador do Areia. Mesmo com 2 expulsões do lado de lá, o time rival conseguiu alcançar o empate criando a polêmica discussão entre ambos os lados sobre o real número de jogadores em campo!

Pela lógica racional, havendo duas expulsões, deveria haver apenas 8 jogadores na linha e não 9, como no momento do gol! Conclusão: Discute daqui, discute de lá, o juiz anulou o tão "reclamado" gol, mantendo o placar final de 1 x 0 Paula Freitas.
Há quem prefira considerar o empate como resultado da partida, fica ao critério de cada um!

Destaque em campo para o lateral Nobru que duelou do início ao fim anulando a maioria das tentativas de ataque dos caras, e para nosso guerreiro Allan, que foi o "Nome do Jogo"...

Fica aqui o agradecimento à todos que compareceram e os parabéns ao nosso treinador e à equipe, que mais uma vez se mostrou unida, superando os desafios e demonstrando muita raça, garra e habilidade dentro de campo!

Escalação do time:
Alexandre (Japa), Patinho (Fefê), Kadu, Guedes, Nobru, Jorginho, Coquinho, Allan, Caio, Ruy (Michael) e Thiaguinho
Treinador e Preparador Físico:
André Horta


Post por Paula Diniz

segunda-feira, 2 de março de 2009

Últimos Resultados - Inicio da Temporada 2009

O Torneio de Verão não foi bom para o time da Paula Freitas, perdemos os dois jogos que disputamos. O primeiro jogo foi 2 x 0 Balança e o segundo 1 x 0 Bairro Peixoto. Liverpool não entrou na disputa e o título ficou para o Balança que derrotou nos pênaltis o Bairro Peixoto na final. Mesmo com as derrotas o torneio foi bom para a avaliação do time.

No mesmo dia da final, marcamos um amistoso contra o Força e Saúde, eterno clássico. Nesse jogo já percebeu-se uma grande evolução do time, devido aos trabalhos duro do nosso técnico Nelson e nosso preparador físico André Horta. Sem contar com os reforços que deram uma fortalecida no time. Ganhamos o jogo por 1 x 0, gol de falta do Allan. Fora o gol, tivemos várias oportunidades e podíamos ter saído com uma goleada.

Fizemos uma pausa nos treinos e jogos para o Carnaval mas voltaremos dia 3 de Março, terça-feira, treinos às 20:30. A tabela do Campeonato Carioca já saiu e em breve será postada. Serão 15 rodadas, todos se enfrentando. Um campeonato longo, que cada vitória será importantíssima. Portanto vamos treinar e jogar com vontade para conseguirmos bons resultados.

Reforços: Diogo, Coquinho, Hugo, Thiaguinho, Marcus, Caio, entre outros.

quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Torneio de Verão

1ª rodada - 31/01 sábado

PAULA FREITAS X BALANÇA - campo da PF - 16h
BAIRRO PEIXOTO X LIVERPOL - campo da RP - 16h

2ª rodada - 07/02 sábado

BALANÇA X LIVERPOOL - campo da RP - 16h
PAULA FREITAS X BAIRRO PEIXOTO - campo da PF - 16h

3ª rodada - 14/02 sábado

BAIRRO PEIXOTO X BALANÇA - campo da RP - 16h
PAULA FREITAS X LIVERPOOL - campo da PF - 16h

FINAL - 28/02 sábado 

Vamos levar esse título para começar com moral o ano e já partir pro campeonato com mais determinação!!!! Para isso devemos aparecer nos treinos, sempre as Terças e Quintas às 8:30 hs no nosso campo. Novas contratações estão aparecendo e o time está se reforçando. Pra jogar vai ter que mostrar futebol!!!! Pra cima deles!!!!

Lembrando que após todos os jogos rola um churrasquinho no Bar da Paula Freitas para resenhármos sobre os jogos. A torcida feminina já foi avisada e vai chegar para ajudar o time. Agora só depende de nós mesmos!!! É PAULA FREITASSSS!!!!!!

terça-feira, 23 de dezembro de 2008