segunda-feira, 13 de outubro de 2008

6ª RODADA - Campeonato Carioca 2008

No último sábado dia 11/10/2008 jogamos contra o time do América do Lido em nosso campo. O resultado não foi bom, perdemos de 2 X 1, porém na combinação de resultados permanecemos na zona de classificação e dependemos somente de nossos resultados para nos classificar.
Precisamos tirar lições desse jogo. Se quisermos alguma coisa nesse campeonato devemos mudar algumas atitudes. Precisamos nos doar um pouco mais, ter compromisso com o jogo, dar força um para o outro e principalmente, precisamos de tranqüilidade, união e malandragem. Todos esses fatores fizeram falta no dia do jogo. No primeiro tempo jogamos nervosos, sem união e ficamos estáticos com a pressão do América, que conseguiu o primeiro gol numa jogada desastrosa, onde o zagueiro Dedé cometeu um pênalti infantil. Tivemos algumas chances, é verdade, uma nos pés do atacante Leozinho, outra em falta cobrada por Allan e algumas jogadas de chuveirinho na área alçadas pelos laterais. O primeiro tempo acabou 1 X 0 e no intervalo não conseguimos nos concentrar o suficiente. Discutimos muito, não ouvimos as orientações do professor Nelson e até alguns torcedores atrapalharam nesse momento. Iniciamos o segundo tempo um pouco melhor, pressionamos bastante e tivemos algumas chances. O jogo estava equilibrado e num lance bobo de falta a favor da Paula Freitas, batemos na barreira e levamos um contra-ataque mortal, 2 X 0 América. Nesse momento valeu muito mais o coração de alguns jogadores do que a técnica. Conseguimos o gol em mais um lançamento de Bruno para Leozinho, que dividiu de forma corajosa com o goleiro e conseguiu fazer o gol de cabeça. No lance o atacante se machucou e foi substituído. O gol de raça deu uma moral pro time e animou a torcida. Tentamos empatar até o final com muitas jogadas de área, porém o gol não saiu. A decisão da classificação ficou para o próximo sábado. Só depende de nós, uma vitória simples basta. Vamos convocar a torcida, treinar forte durante a semana e se concentrar no jogo. Precisamos ter mais seriedade se queremos mesmo chegar a algum lugar nesse campeonato. Já mostramos em partidas contra o Areia, Bairro Peixoto e Racing que podemos apresentar um bom futebol. Vamos ter fé e acreditar sempre até o último minuto, sempre!! Nós formamos uma família e essa união nos levará longe no campeonato. Vamos acreditar e vamos com tudo!!! Raça acima de tudo!!

Time: Boca, Bruno, Doni, Dedé e Rafael (Cleber); Pedro, Alan e Jorginho; Michael, Leozinho (Adriano), e Ber (Guilherme).

Classificação Grupo 2  (G-4):
1. Racing................................................16
2. Areia...................................................10
3. América do Lido.....................................10
4. PAULA FREITAS.....................................8
5. Embalo.................................................8
6. Juventus...............................................7

Próximo jogo: 18/10/2008 – sábado:
PAULA FREITAS x Dínamo às 15h - campo da PAULA FREITAS


terça-feira, 7 de outubro de 2008

5ª RODADA – Campeonato Carioca 2008

Dia 04/10/2008 o time da PAULA FREITAS FUTEBOL DE PRAIA enfrentou o Racing no seu campo, em frente à rua Paula Freitas. Considerado por muitos torcedores do futebol de praia como um caldeirão, o campo da PAULA FREITAS fez jus ao nome e se transformou numa verdadeira panela de pressão no jogo de hoje. Com o apoio da torcida a PF empatou em 0 x 0, com muitas chances de gol perdidas. O jogo foi duro, o time do Racing vinha só de vitórias e cheio de marra, não demos mole, jogamos de igual para igual mostrando que não há bicho-papão na praia. Nosso time está unido e mais uma vez mostramos que só depende de nós mesmos para chegarmos lá. Agradecemos a presença da torcida, ela foi fundamental, algumas presenças ilustres: Dabun, Magrinho, Zé Heleno, Jacaré, Rafinha, Japa, Paula, Pato entre outros amigos da Hilário. E a galera das antigas com Redson, Gordinho e Ney, outros figuras marcantes também estavam presentes: nosso querido amigo JANJÃO e família, marcaram presença. Parabéns também para nossa zaga, antes muito criticada, agora mostra na prática o que é jogar sério, e é a segunda melhor defesa do campeonato, levando somente 2 gols em 5 jogos. Estamos em terceiro na classificação do grupo dois, dentro do G-4 e temos grandes chances de classificação, só dependendo dos nossos próprios resultados.

Classificação Grupo 2 (G-4):
1. Racing...........................13
2. Areia..............................9
3. PAULA FREITAS.........8
4. Embalo, Juventus e América do Lido......7

Faltam duas rodadas para o término da primeira fase (fase de grupos) depois é o mata-mata. Temos dois jogos em casa (América do Lido e Dinamo) e se mantivermos a mesma garra, dedicação, união e compromisso chegaremos lá. Convocamos nossa grande torcida para chegar junto no próximo jogo, vestindo as cores do time (preto, azul e branco), trazendo cachorros, bandeiras, foguetes e lotando a praia mais uma vez. A força de vocês é fundamental. Vamos nos preparar para o próximo jogo, treino terças e quintas às 20h30.

--------------------------------------------------------------------------------------

Sobre o jogo: realizamos um bom primeiro tempo chegando com perigo em 5 lances. O chute de Pedro foi o mais perigoso. Nossa marcação sufocava o time deles obrigando os zagueiros do Racing a dar chutões na procura sem sucesso de seus atacantes. Dedé e Doni estavam forte na marcação com o meio de campo jogando bem próximo um do outro (Alan, Pedro e Jorginho). Destaque especial para nosso goleiro Boca que saiu muito bem por duas vezes, de forma corajosa chegando na bola e nos pés dos atacantes adversário. No segundo tempo tivemos um início complicado, meio desligados, e com isso sofremos uma forte pressão do Racing. Equilibramos o jogo na metade do tempo, chegamos bem em alguns lances porém faltou um pouco mais de calma na conclusão e nos passes finais. O time estava bem melhor quando o juiz apitou terminando o jogo em 0x0.

Empate bom em termos de pontuação, porém poderíamos ter saído com a vitória. Vamos com tudo!!! Cada jogo é uma final!

Time: Boca, Bruno, Doni, Dedé e Rafael (Cadu); Pedro, Allan e Jorginho; Michael, Leozinho (Adriano), e Ber.



Próximo jogo 11/10/2008 – sábado:
PAULA FREITAS x América do Lido às 15h - campo da PAULA FREITAS.

PS: Por favor parem de chatear quem faz o Blog. Fiquem tranquilos que tudo vai pro ar aos poucos!!!! rsrs

segunda-feira, 29 de setembro de 2008

4ª RODADA - Campeonato Carioca 2008


Sobre o jogo:”Dia 27/09/2008 jogamos contra o Bairro Peixoto, no campo da Figueiredo. Vencemos por 1 x 0, gol do Leozinho, e somamos 7 pontos. Estamos em terceiro lugar do grupo 2. O próximo jogo será contra o Racing no sábado às 15h, no campo da Paula Freitas. Nossa torcida está convocada!!!! 

O jogo contra o bairro começou bom para a Paula Freitas, com algumas oportunidades, sendo as principais com o atacante Michael, uma delas de bicicleta. O time adversário equilibrou o jogo e o empate do primeiro tempo foi justo. No segundo tempo, depois das orientações do técnico Nelson, entramos em campo um pouco melhor porém não conseguíamos impor nosso ritmo. O jogo estava bem disputado com jogadas fortes e muita luta pela posse de bole. Os dois times lutavam muito. Quando o jogo parecia caminhar para o empate, o lateral direito Bruno lançou uma bola perfeita para o atacante Leozinho, que dominou bonito, olhou a posição do goleiro e guardou no canto, um belo Gol!!!!! A comemoração foi intensa!!! O time resistiu bem a pressão no final, a torcida jogou junto mais uma vez, destaque
 para o nosso grande torcedor Jacaré que mais uma vez aterrorizou. A torcida feminina, presente em massa, comandada pela nossa amiga Paula, também fez sua parte. 

No apito final a festa tomou conta do campo, (rolou até parabéns para o professor Nelson), e se estendeu até ao bar da Paula, onde mais uma vez a festa foi só de alegria, com muitos fogos e aquela resenha sobre o jogo. O time está evoluindo no momento certo, estamos treinando bem, terça e quinta tem mais (sempre Às 20h30) e precisamos continuar nossa caminhada, trabalhando forte. Ainda não ganhamos nada, cada jogo é uma final e precisamos estar preparados sempre. Cada atleta é importante, todo mundo tem o seu papel. Vale lembrar que a zaga está firme e chegamos ao terceiro jogo sem levar gol. Parabéns!! Pra cima deles. Avante Paula Freitas!!!!!” 

 
Time: Boca, Bruno, Doni (Mega Men), Dedé e Guilherme; Rafael, Pedro (Ruy), Allan; Michael, Cleber (Leozinho), e Ber.

segunda-feira, 22 de setembro de 2008

3ª RODADA – Campeonato Carioca 2008

Sobre o jogo:”No último sábado 20/09 enfrentamos o Areia no leme. Tivemos alguns problemas de contusão durante a semana, ao todo 6 desfalques (Alexandre – dedo quebrado, Leozinho, Guilhereme e Adriano– contusões, Mega Men – dores musculares e Ber - viajou). O Técnico Nelson teve que pensar muito para armar o time que entraria em campo no leme. O time foi bem armado com o Rafael Werneck (guedes) improvisado na lateral esquerda e com um trio de atacantes infernal (Cleber, Ruy e Michael). Jogamos com muita raça, confiança e malandragem. Num primeiro tempo de poucas chances, fizemos o gol numa cobrança boa de lateral. O lateral direito Bruno, lançou a bola na área com veneno, Cléber desviou e Allan chegou batendo de primeira, Golaço!!!!! Com direito a comemoração dedicada a sua amada.

No segundo tempo suportamos a pressão do time e da torcida do Areia com muita raça mas principalmente com muita malandragem. Fatores decisivos que nos faltaram no jogo contra o Juventus, onde permitimos a virada. Lição aprendida, 3 pontos na tabela, somando agora 4 pontos (1 vitória, 1 empate e 1 derrota), empatamos na classificação com o Embalo ocupando a quinta posição. Entramos seriamente na briga pela vaga. É a Paula Freitas!!!! Classificação obrigatória!!! Parabéns ao time a torcida que participou ativamente do jogo. Depois da partida fomos todos para o bar da Paula Feitas comemorar a vitória com muita alegria porém com o pés no chão. “Sou da Paula, sou da Paula, da Paula eu sou” esse foi o canto que fez eco na rua e acordou toda vizinhança, fora os fogos, as brincadeiras.......Ainda temos uma longa caminhada. Cada jogo é uma final. Próximo jogo contra o bairro Peixoto no sábado às 15h.”

Time: Boca, Bruno, Doni, Dedé e Rafael; Pedro, Allan e Jorginho, Cleber, Ruy e Michael (Cadu).

Proposta do novo uniforme




Muito importante a opinião do time para a proposta do novo uniforme. Vamos comentar galera!!!!

Clique na imagem para ampliar. Para comentar clique nos comentários logo abaixo.