terça-feira, 9 de março de 2010

Paula Freitas x Liverpool - 06/03/2010

No último sábado enfrentamos o Liverpool fora de casa e o resultado não poderia ser mais desastroso... Perdemos de 4 x 0 e fizemos uma partida um tanto estranha. Talvez pelo fato de ter sido nosso primeiro jogo desde novembro de 2009, o entrosamento em campo não foi dos melhores e algumas falhas inadmissíveis foram cometidas, mas nada preocupante demais ao ponto de nos descabelarmos. Jogamos com alguns desfalques que fariam diferença em campo e estamos apenas no início da temporada, voltando à velha rotina de treinos e partidas amistosas. Precisamos apenas de concentração e máxima dedicação para alcançarmos o objetivo que todos almejam... A vitória, sempre!

A convocação de hoje é para o jogo treino que rola no nosso campo, a partir das 21:00. Todos lá, sem exceções! No próximo sábado enfrentaremos o Balança dentro de casa e contamos com a presença de todos os jogadores, torcida e comissão técnica, para dar aquela força que precisamos. O adversário é bom, mas nós temos a união e a garra indispensáveis aos vencedores. No próximo post, maiores informações sobre o possível torneio que deve acontecer no final de abril, englobando os 16 clubes participantes da Associação. Serão feitos 4 torneios quadrangulares divididos por região e os dois primeiros colocados de cada torneio participarão de um “supercampeonato” incluindo 8 times. É uma nova proposta de torneio que vem para inovar e movimentar o primeiro semestre de 2010.

Aproveitando a oportunidade, gostaria de fazer uma pequena homenagem, em nome de toda a equipe da Paula Freitas F. P., a uma pessoa muito especial e que nos últimos tempos foi extremamente importante e acrescentou muito aos meus conhecimentos sobre Futebol. A perda do amigo Marcio Banana foi um acontecimento irreparável. Marcio foi uma figura de grande importância no esporte. Jogador veterano, Marcio foi professor de muitos talentos que brilham hoje em dia nas areias de Copacabana e, atualmente, atuava como treinador, diretor e representante do Copacabana Praia Clube junto à AEFPERJ, além de ter sido o idealizador do Jornal “O Tatuí”, voltado única e exclusivamente para o Futebol de Praia. Marcio era um grande apaixonado e vai deixar muitas saudades. Independente de onde estiver vai continuar nos acompanhando e torcendo para que sua paixão tenha novamente o devido reconhecimento que merece. Marcio faleceu na madrugada de sexta para sábado, de enfarte, após ter passado por uma internação no final de 2009. Vai com Deus, Marcio! Alegra os céus com esse bom humor e essa alegria que te caracterizavam! As areias de Copacabana sentirão a sua falta, assim como nós, seus amigos...

Um comentário:

andre horta disse...

a galera que comparecer,ou teremos problemas nos jogos.